> > > > >

O Cartório do 5º Ofício de Notas de Taguatinga-DF é um prestador de serviço público desde 1991, que tem como objetivo atender bem o cliente, seja na autenticação, no reconhecimento de firmas, na lavratura de procuração ou na lavratura de escrituras.

Os serviços notariais são prestados pessoalmente por notários ou tabeliães, ou por seus prepostos, sob a responsabilidade daqueles, em serventias voltadas para o atendimento do público em geral. 

Serviço notarial é a atividade do agente público, autorizado por lei, de redigir, formalizar e autenticar, com fé pública, instrumentos que consubstanciam atos jurídicos extrajudiciais de interesse dos solicitantes, sendo também permitido a autoridade consular brasileira, na forma de legislação especial.

O serviço do tabelião se caracteriza, em seus aspectos principais, como o trabalho de compatibilizar com a lei a declaração desejada pelas partes nos negócios jurídicos de seu interesse.

Nossa política é satisfazer os usuários, com rapidez e eficácia, sempre na busca da melhoria contínua, respeitando os padrões éticos e legais.

Assista o vídeo e veja nossas instalações.

Logo Logo Logo Logo Logo Logo


Enquete

Nosso Aplicativo

QNA-04, Lote 34, Taguatinga-DF

(61) 3961-8900 / (61) 3351-8787

das 09h às 17h de Segunda a Sexta-Feira, exceto feriados.

atendimento@cartorio5df.com.br